content="yO53PzdKAZdQz5QECy1UUpdSuL3RYB0vbIsos_lL0dw'/> EU E UMA ORTOGNÁTICA: JÁ VOU FAZER MINHA ORTOGNÁTICA

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

JÁ VOU FAZER MINHA ORTOGNÁTICA


Olá pessoal!
Desde o início do meu blog, que eu nunca me vi tão feliz, agora posso sim, dizer que estou de data marcada para minha cirurgia. Estava com uma vida muito corrida, há um mês, estava fazendo estágio e trabalhando, além dos estudos na faculdade. Logo, minha vida estava um caos, muito estresse. Hoje, de férias, posso sentar na minha cadeira e iniciar uma nova postagem. Uma postagem diferente, aquela em que sonhei postar a mais de 2 anos.
Galera!! Depois de muitos exames, muitas viagens e muitos gastos, enfim, MINHA CIRURGIA SERÁ DIA 27 DESSE CORRENTE MÊS (FEVEREIRO) NO HOSPITAL DAS CLINICAS EM SALVADOR, COM O Dr. CAETANO.  O caminho até aqui não foi fácil, todos que me acompanham sabem do meu esforço. Posso dizer que nesses últimos 3 anos, minha vida girou em torno dessa cirurgia. Detalhe! Não me arrependi de nada, é um sonho e estou realizando.
Moro a 8 horas de Salvador, Capital, local onde farei a cirurgia. Minha grande preocupação e a respeito de minha recuperação. Farei revisão de 8 em 8 dias, imaginem viajar 8 horas em um ónibus, não sei se isso será bom para meu P.O. (pós-operatório). Segundo meu dentista, é bom evitar isso,  eu para falar a verdade tenho certeza. Uma vez que quando viajo, geralmente passo mal, tenho que tomar remédios, imaginem se eu precisar vomitar, vomitar por onde? Kk
Visando minha saúde e uma boa recuperação, resolvi procurar uma casa ou apartamento para alugar em Salvador, se tudo dê certo, ficarei por um mês lá, me recuperando, fazendo o máximo possível para que tudo ocorra bem.

Pessoal, quero agradecer pela confiança que todos depositam em mim e me colocar a disposição, como sempre, para ajudar a quem precisar. Fico feliz quando recebo um e-mail ou recadinho pedindo explicação, sugestão ou ajuda.
QUERO TODOS, DIA 27, COM VIBRAÇÕES POSITIVAS, ORAÇÕES E TUDO MAIS QUE FOR VIÁVEL PARA ME AJUDAR.

“Busquem, busquem a realização de seus sonhos, eles nos dão a certeza de que viver vele a pena”  
                                                                José Nunes
Joseprata_10@yahoo.com.br
Joseprata_10@hotmail.com
Facebook: nunes lazaro 

8 comentários:

  1. Nunes toda sorte do mundo pra ti...Sou de Recife, Pe, estou fazendo uso de aparelho, me preparando para uma futura cirurgia... Comecei o tratamento a 11 meses, e a ansiedade vc sabe bem como é!!!
    Dia 27 pensarei em ti te mandando ÓTIMAS vibrações, vai dá tudo certo com a Graça de Deus! O pós já sabemos que é chatinho mas e daí? isso passa, o que importa é o que fica e será pra sempre. Nunca mais se olhar no espelho e ver algo que incomoda, que não é só uma questão estética mais algo muito mais
    profundo, que mexe com todo nosso psicológico, e reflete na nossa convivência.
    Eu sou classe III e tinha muitos traumas, mas agora só em ter começado o tratamento já me sinto segura e pra ser bem sincera contigo não tenho nem um tipo de receio, só em pensar que não vou mais ver meus dentes nessa posição, e que vou poder finalmente sorrir sem medo de fiquem olhando para meus dentes... Nossa...Que satisfação!!!!
    Também pretendo fazer pelo SUS (Hospital da Face de Recife).
    Um FORTE ABRAÇO pra vc, Que Deus abençoe sua cirurgia e o teu pós seja o mais suave possível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!!é só nós sabemos. Boa sorte para nós.. bem vinda ao clube kkk.

      Excluir
  2. olá!! espero que sua cirurgia tenha sido um sucesso!! como está se recuperando?

    ResponderExcluir
  3. Então amigo, como você esta???
    Desejo que tenha realizado a cirurgia e que tudo esteja bem... Não nos deixe sem notícias, Boa recuperação pra ti!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi galera! Estou bem, me recuperando. muito inchado e sangrando. logo logo colocarei fotos de detalhes. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Bom ter notícias... Procura ficar a maior parte do tempo em repouso! PACIÊNCIA é a palavra chave agora, Tchau!!!

    ResponderExcluir
  6. UAUU Muito bom ter noticias suas!
    e melhor ainda ver que você atingiu um de seus sonhos, porque tenho certeza que ainda tem vários! E com sua fé e persistência você vai realiza-los um por um!
    Voce é o motivo de eu não ter entrado em panico nem desistido do longo caminho que estou percorrendo e tenho certeza que não sou a unica. E uma pessoa que inspira e ajuda os outros dessa forma sempre recebe tudo de bom. Parabens! Não vejo a hora de ver as fotos!
    beijos, boa recuperação e que venham ainda muitas coisas boas nessa nova fase da sua vida!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o seu relato. Gostaria, também, de compartilhar o meu. Fiz a cirurgia há alguns anos, sofri muito, mas valeu muito a pena, muitas mudanças: https://www.youtube.com/watch?v=UD3jP4roupY

    ResponderExcluir