content="yO53PzdKAZdQz5QECy1UUpdSuL3RYB0vbIsos_lL0dw'/> EU E UMA ORTOGNÁTICA: ORTOGNÁTICA, PROCESSOS FINAIS

Pesquisar este blog

sábado, 17 de novembro de 2012

ORTOGNÁTICA, PROCESSOS FINAIS







Olá pessoal.
 Primeiro quero pedir desculpas por ter abandonado meu blog por um tempo. Ao mesmo tempo, agradeço às pessoas que entraram e ainda entram em contato comigo via e-mails. Estou em um processo muito corrido de minha vida acadêmica e não consegui dar conta de tudo. Somente hoje que por conta do estresse e de tudo mais, é que eu joguei tudo pra cima e vim atualizar o blog.
Bem! Vamos às novidades: eu ainda não fiz minha tão esperada cirurgia. Segundo a ortodontista, eu estaria pronto em outubro e por isso todos estavam na expectativa, quando passei pela avaliação da equipe médica que fará a cirurgia, eles pediram que ela (a ortodontista) fizeste alguns pequenos ajustes. Assim, achei até melhor, pois estou em período de estágio na faculdade e a cirurgia neste mês seria muito complicado.
Neste corrente mês, dia 28, passarei novamente na equipe médica. Tudo indica que não será mais preciso nenhum ajuste, assim, estarei eu pronto para o grande feito. Se ficar a cargo de minha escolha, escolherei fazer no início de janeiro, pois, estarei de férias.
Com relação a minha aparência, acho que algumas coisas mudaram, meu rosto está mais cheio, porém, continua torto, meus dentes estão todos alinhados, porém, com ralação ao alinhamento das arcadas, continua o mesmo ou pior. Afinal de contas, o tratamento não é para ficar bonito agora, é para me preparar para a cirurgia.
Não consegui engordar 1 kg se quer, pelo contrário, perdi. Mas, isso nem me preocupa mais, vou deixar rolar.
Confesso também que estou entediado de viajar todo mês, 16 horas de ia e volta par fazer manutenção e passar algumas vezes na equipe médica, já virou rotina, não gosto de rotinas.
É isso galera, reta final e muito feliz!!
Quero agradecer e desejar boa sorte a todos e dizer que apesar da falta de tempo, estou sempre na net, podem mandar e-mails ou me add no msn ou face. Sou muito grato aos que me ajudam e por isso me coloco a inteira disposição.

joseprata_10@yahoo.com.br
joseprata_10@hotmail.com
Face: nunes lazaro

7 comentários:

  1. Olá!!! que bom finalmente receber uma atualização! e melhor ainda receber uma noticia tão boa! é ate melhor vc fazer em janeiro, assim dá para aproveitar as festas tranquilo e de quebra, quem sabe, engordar com as ceias de fim e começo de ano! E é claro...voce vai começar 2013 de cara nova, literalmente!
    E mesmo a gente não se conhecendo torço muito por voce! ja que eu sei exatamente o que é querer, realmente querer essa cirurgia e a diferença que fará depois.. E é isso!
    Bjos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Meu nome é Taires, e em uma busca desesperada por uma resposta do que se trata uma 'Ortognática' me deparei com seu blog que de cara tirou algumas das minhas dúvidas. Tenho 24 anos e só agora resolvi buscar ao dentista para corrigir minha arcada, e quando resolvi isso, me parece que tarde demais, pois o que me parecia simples se tornou complicado quando tive a noticia de que precisaria passar por este procedimento cirúrgico o que ainda não consigo entender o por que já que meu rosto é perfeito e tenho apenas um dente montado e os outros apenas desalinhados, eu acreditava que um simples aparelho resolveria tudo, no entanto me enganei. A alguns dias olhando umas fotos minhas percebi que algo estava errado, que algo teria que mudar, que algo já não me agradava mais: MEU SORRISO! Daí então a preocupação de mudar isso. Hoje se torna tbm um sonho poder voltar a sorrir com todos os dentes, sabe aquele sorrisão!? Pois é Eu quero. Para isso me preocupa os CUSTOS, os CUIDADOS, a PREPARAÇÃO e a enfim CIRURGIA. Me parece tudo tão assustador já que não tenho simpatia por dentista. Encontrei em seu blog um incentivo, uma esperança! Será que consigo assim como vc!? Em uma avaliação com o Ortodontista ele me disse que se trata de dois procedimentos: A ortognática e uma disjunção e que em média terei custos entre R$ 3.000,00 reais a R$ 5.000,00 reais, logo pensei... Impossível, não tenho como levantar essa grana! Desanimei, mais logo resolvi correr atrás do jeito que estou não quero continuar. Preciso de informações que me ajudem a realizar esses procedimentos sem custos. Anotei suas indicações, pra mim fica fácil já que me encontro em Salvador e irei entrar em contato com cada um. Espero conseguir assim como vc!
    A vc desejo parabéns pelo Sucesso!
    Att, Taires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taires, T bom. ?? a batala não é fácil, porém a persistência nos ajuda a conseguirmos chegar. Qualquer coisa estou a disposição. Mande-me e-mails para a gente se comunicar melhor. Se é seu sonho, tenha fé, vc o realizará pode ter certeza. A;braços

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Olá,tudo bem cmg sim e vc como vai!? peguei seu email aqui o blog, logo estarei entrando em contato com vc para buscar informações, obg pela atenção.

    Um forte abraço. Taires ;)

    ResponderExcluir
  4. Onde você realizou sua cirurgiã ortognática? E quem foi o médico?

    ResponderExcluir