content="yO53PzdKAZdQz5QECy1UUpdSuL3RYB0vbIsos_lL0dw'/> EU E UMA ORTOGNÁTICA: ORTOGNÁTICA: REALIZEI MEU SONHO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

ORTOGNÁTICA: REALIZEI MEU SONHO




Chegando quase ao final de uma caminhada, da total realização de um sonho, quero agradecer às pessoas que fizeram parte dessa luta e que esteve presente em todos os momentos. Aos que me deram força, aos que me incentivaram, aos que me alertaram, por que de alguma forma queriam meu bem, aos que oraram, aconselharam, se preocuparam e me acompanharam nesses últimos 3 anos.
Fico muito feliz e realizado por ter encontrado pessoas tão especiais em minha vida, pessoas que passaram de profissionais para amigos e de amigos para irmãos.
Primeiro queiro agradecer a equipe médica que fez minha cirurgia, agradeço a esses profissionais que com 26 anos de vida, nunca encontrei iguais. Obrigado ao professor Daniel Rodrigues, excelente profissional, ao residente Marcelo Victor, ao Caetano Pontes, Ramon Mendes, Ingrid Amaral e os demais que não me recordo os nomes. Uma equipe muito capacitada de profissionais da UFBA. Humanos, responsáveis e que se colocaram a inteira disposição, em todos os momentos. Se a saúde brasileira fosse toda formada com profissionais como vocês, nosso país seria outro.
Obrigado a Aline Espínola Arnold, minha ortodontista, a Adriana e Miguel, profissionais que facilitaram muito minha vida e que considero grandes amigos, Aline com sua simpatia e bondade, Dri com esse sorriso conquistador e cheio de paz e Miguel pela amizade e por aturar minhas ligações.
É claro que não poderia deixar de agradecer a Verônica Rodrigues, por acompanhar- me durante essa batalha, por dar- me força e por dois meses ter se transformado em minha babá, enfermeira, e tudo mais, obrigado, pelo companheirismo, obrigado por ter cuidado de mim, por me aturar.
Aos amigos que torceram por mim, um muito obrigado, saiba que se não fossem as orações, os pensamentos positivos, as boas vibrações, eu não teria me recuperado tão rápido. Obrigado a Marilene por ter acompanhado- me no início, Maira  Raiane, Gisele Fernandes, Maria Isabel, Thais, Fernando, Sirlene  e todos os que ligaram, se preocuparam comigo e torcerem por mim, foram muitos, não posso citar todos. Obrigado aos presentes e aos amigos do face também, aqueles que mesmo longe passaram-me uma paz, tranquilidade e uma sensação de estar bem acompanhado. Estes também são muitos, infelizmente não poderei citar todos.
Meus agradecimentos a minha mãe, que apesar do medo e insegurança, esteve ao meu lado apoiando sempre. Ela foi fundamental em minha caminhada. Quero agradecer também a um cara que como repito sempre, é o culpado. Samuel Reis, muito obrigado cara, se não fosse você eu não estaria tão feliz assim hoje.
Apesar de ainda não ter concluído essa caminhada, sinto-me realizado e muito feliz. Não foi fácil, não foi barato, muitas vezes foi estressante, abri mão de muitas coisas, muitas mesmo, para realizar esse meu sonho. NÃO ARREPENDI E FARIA TUDO DE NOVO.
OBRIGADO A TODOS.

5 comentários:

  1. Parabéns Nunes... Tenho acompanhado seu Blog e alguns outros sobre o assunto, pois não vejo a hora de também realizar meu sonho, que hoje é mais que um sonho é um projeto de vida...
    Parabéns, e continua postando alguma coisa é bom continuar encorajando a quem ainda vai passar por isso!!! Um grande abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Cara valew ... Gracas ao seu blog discubri e comecei fazer meu tratamento....muito feliz poe vc.......
    Maydson

    ResponderExcluir
  3. Muiro interessante tbm operei com dr Daniel,ele e maravilhoso tenho 5 meses de po e cada dis q passa me suepreendo com as transformaçöes e muito gratificante me champ Camila bispo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! Eu também tenho sonho de fazer essa cirurgia, mas é muito caro, agora que sei que posso realizar pelo SUS fico esperançosa , porém sei que esxistem outros gastos. Se não é muito incomodo , quanto você gastou com todos os procedimentos ?

    ResponderExcluir
  5. preciso fazer um ortognática também. O blog tem me ajudado bastante parabéns! José Rivanaldo Estevam de Macaíba no RN

    ResponderExcluir