content="yO53PzdKAZdQz5QECy1UUpdSuL3RYB0vbIsos_lL0dw'/> EU E UMA ORTOGNÁTICA: HYRAX, JÁ RETIREI O MEU!

Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

HYRAX, JÁ RETIREI O MEU!

 
Olá gente,

Faz um mês que retirei meu HYRAX, foi um alívio, apesar que já estava acostumado. Dessa etapa livrei-me, ou melhor, passou. Agora posso sentir o céu da minha boca, toca-lo com a língua e comer pizza entre outros sem sentir tudo grudando no aparelho.
O que me deixa mais aliviado, na verdade é o fato de grande parte de meu caminho já  está percorrido, aproximando do meu sonho.
Hoje, estou usando aparelhos fixos. Os cuidados  são redobrados  e os incômodos são maiores.
Então é isso galera, Estou bem, muito bem.
PARA AS PESSOAS QUE ME PROCURARAM, QUE MANDARAM E-MAILS, DEIXARAM RECADOS. DEIXO MEU MUITO OBRIGADO. FICO FELIZ EM SABER QUE MEU BLOG ESTÁ CUMPRINDO O PAPEL SOCIAL QUE SEMPRE SONHEI. Fiquem a vontade para tirarem dúvidas e pedirem ajuda.

                              
                                                              

4 comentários:

  1. Ahhh! fico feliz por voce ter tirado o hyrax! e ter postado aqui de novo tambem!

    reta final hein!
    *pensamento positivo!

    posta fotos pra gente ver a sua evolução!
    bjosbjos

    ResponderExcluir
  2. pow veio podia deixar um msn pra entrar em contato

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu msn: joseprata_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi José obrigada pelas informações DEUS te abençõe sempre .Eu tentei ligar para hospital de irmã Dulce mas não conseguir fui na Ufba olharam minha boca e disseram que tinha que fazer ortognática foi o professor Rogério no 7 andar mas disse que tem 5 mil pessoas na minha frente fiquei triste,ele falou que a cirurgia la nao pagava mas o tratamento antes da cirurgia paga um valor.bjos nunes não sei o que fazer.

    ResponderExcluir