content="yO53PzdKAZdQz5QECy1UUpdSuL3RYB0vbIsos_lL0dw'/> EU E UMA ORTOGNÁTICA: MINHA ORTOGNÁTICA / SONHO REALIZADO

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

MINHA ORTOGNÁTICA / SONHO REALIZADO



Galera!!
 Primeiro quero dizer que faz mais de um ano que realizei meu grande sonho, fiz minha cirurgia. Hoje, levando uma vida normal e muito corrida, não me vejo com tempo para atualizar o blog. Por isso, estou aqui para avisar que qualquer informação, pergunta etc etc. Estarei no face (facebook.com/nunesface) José Nunes.
Me coloco a inteira disposição para ajudar no que for preciso.
Essa é minha última foto há 2 meses atrás. 
Muito obrigado por tudo e sintam-se a vontade para bisbilhotar o bloque, qualquer coisa estarei no face. Grande abraço

7 comentários:

  1. Bom Dia, me passado um contato seu para nós conversar. Ou me chama no watsapp: 75981550647
    Email: pauloeduardo12321@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, me passado um contato seu para nós conversar. Ou me chama no watsapp: 75981550647
    Email: pauloeduardo12321@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa vou fazer este mês,já tenho 50 anos.Vou realizar um sonho ,vou fazer pelo sus.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite... Uma dúvida vc fez pelo sus?

    ResponderExcluir