content="yO53PzdKAZdQz5QECy1UUpdSuL3RYB0vbIsos_lL0dw'/> EU E UMA ORTOGNÁTICA: ORTOGNÁTICA, ESTÁ CHEGANDO!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ORTOGNÁTICA, ESTÁ CHEGANDO!

Olá galera!
Depois de um longo tempo eu volto a dar noticias. Andei um pouco ocupado mas, consegui um tempinho para voltar a postar no blog.
Primeiro quero dizer que da última postagem até hoje, conheci muitas pessoas e experiências que me ajudaram bastante. Pessoas que através de meu blog conseguiram fazer o tratamento e a cirurgia grátis. Isso é muito gratificante para mim. Através do facebook  por exemplo, adicionei vários grupos de discursão e troca de experiências que está me ajudando bastante, aconselho a vocês que procuraram e procuram meu blog, que façam o mesmo. Uma vez que quanto mais pessoas, informações e experiências, melhor.
Sobre meu tratamento, informo que ainda faltam alguns meses, mas não vejo a hora desse grande dia chegar. Conto os dias e as horas.
Duas semanas atrás, passei por uma pequena cirurgia, foi preciso faze-la para retirar um dente incluso que possivelmente iria interferi na recuperação e sucesso da ortognatia. Tive alguns cortes e pontos, sete dias só no líquido e pastoso, porém, normal já estou acostumado, nada de mais. Ainda estou me recuperando.
Aquele grande e antigo problema ainda persiste, a dificuldade em engordar, confesso que minha rotina não me ajuda. Enquanto isso o tempo vai passando, eu ficando com o mesmo peso ou ainda mais magro. Na verdade, confesso a todos vocês que já desisti de aumentar uns quilinhos, mas, não quero que eu sirva de exemplo.
Bom galera, por enquanto é isso. Agradeço a todos que me mandam e-mails tirando dúvidas, estou a inteira disposição. Em breve postarei algumas fotos.
Abraços.

9 comentários:

  1. José, a sua ortognática vai ser feita aqui em salvador?

    ResponderExcluir
  2. Sim. Será feita no hospital Irmã Dulce no Largo de Roma, por uma equipe da UFBA.

    ResponderExcluir
  3. José, qnt tempo mais ou menos vc levou esperando a cirurgia?

    ResponderExcluir
  4. José, essa cirurgia necessita de material muito caro, titânio por exemplo, vc sabe dizer qual material a ufba vai utilizar na sua cirurgia?

    ResponderExcluir
  5. José, eu pretendo ir na escola de odonto da ufba...como faço? Ligo e marco alguma coisa? Quem procuro?

    ResponderExcluir
  6. Jade, Cissa e Anônimo. Bem! o que me fez esperar foi o tratamento de preparação para a cirurgia, se eu estivesse preparado seria rapidinho. Quem custeia a cirurgia é o SUS, são usados materiais de primeira qualidade e caros por sinal. Para ser atendido basta ir até o hosp Odonto... no dia e horário certo. Chegando lá é só procurar o setor buco maxilo.Em uma das postágens abaixo tem as datas e horários e até telefone para tirar dúvidas. Qualquer coisa estou a disposição.

    ResponderExcluir
  7. ok...vou tentar, qq coisa ainda te encontro por lá! tomara que eu consiga!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa. Procurei por muito tempo esse lugar... E muitas outras pessoas procuram...
    Assim como vc, sofri muito com a pressão de por muitas vezes procurar lugares que fizesse essa cirurgia de graça e não achava.
    Quem me levou lá na UFBA foi uma amiga que faz odonto lá!!!! Sou muito grata a ela!!!
    Boa sorte com a sua cirurgia!!!! A minha tb está próxima !!!!

    ResponderExcluir