content="yO53PzdKAZdQz5QECy1UUpdSuL3RYB0vbIsos_lL0dw'/> EU E UMA ORTOGNÁTICA: ORTOGNÁTICA, UMA CONQUISTA!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ORTOGNÁTICA, UMA CONQUISTA!

Boa tarde visitantes e amigos.
Primeiro quero desejar a todos um ano novo cheio de realizações e prosperidades.
Como sempre, posto um texto falando a respeito do estado em que eu me encontro com relação ao meu tratamento, minha preparação para a ortognática.
Estou contando os dias, como disse nas postagens anteriores, está tudo bem, na expectativa. Mas, o tema principal que quero desenvolver neste texto é sobre vocês, isso mesmo, os visitantes de meu blog.
Fico muito feliz quando abro um e-mail e encontro uma mensagem de alguém que acessou meu blog e quer tirar mais dúvidas por e-mail, msn etc. agradeço a todos por acreditar e por fazer valer a função a que se destina meu blog, ajudar as pessoas, assim como fui ajudado, assim como me senti quando adicionei um  contato e com uma semana depois ele estava online, me recebeu super bem e tirou-me muitas dúvidas.
Posso afirmar hoje que se não fosse a internet e muito tempo de pesquisa na rede eu não teria conseguido. Por isso tenho o imenso prazer de responder, ajudar, indicar, informar e fazer o que for preciso para que as pessoas consigam realizar seus sonhos, assim como eu estou realizando o meu.
Tem duas coisas que são fundamentais nesta busca: a certeza de que realmente se quer fazer a cirurgia e a vontade de conseguir, de buscar. Esses são fatores fundamentais para que seu sonho chegue ao sucesso, a realidade.
Vai uma dica: quando se pretende algo, procure, pense, busque as vantagens que justifique o esforço, os incômodos, pois através disso você só encontrará forças e não motivos para ser um perdedor, para desistir.

J. Nunes
Joseprata_10@hotmail.com
Joseprata_10@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Cara
    Esse tem que ser o espírito mesmo da cirurgia , ver somente o lado bom. Eu fiz a cirurgia ortognática no dia 18.01.2012 e estou na minha segunda semana de recuperação. Gostei do seu blog e também criei um bem mais simples para relatar minhas experiências com a recuperação (http://recuperacaoortognatica.zip.net) ,
    que por enquanto não tenho do que reclamar.
    Quando quiser trocar idéias vamos conversando.

    Boa sorte

    Abs Thiago

    ResponderExcluir
  2. Olá cara, também gostei de seu blog. Parabéns pelo esforco e coragem. Se possivel quero ver como vc era antes. Estou na batalha ainda. abracos e boa sorte, vou acompanhar seu processo. vc tem msn?

    ResponderExcluir