content="yO53PzdKAZdQz5QECy1UUpdSuL3RYB0vbIsos_lL0dw'/> EU E UMA ORTOGNÁTICA: ORTOGNÁTICA, OUTRAS NOTÍCIAS

Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2013

ORTOGNÁTICA, OUTRAS NOTÍCIAS




Boa noite galera,

Estou me recuperando muito bem, meu rosto já esta quase totalmente desinchado e não tenho mais sangramentos. Estou em uma rotina quase normal. Minha boca ainda está com as borrachinhas impedindo de abri-la, a partir de amanhã, na hora de me alimentar já posso retirá-las, logo após, as colocarei novamente. Minha alimentação ainda é líquida ou pastosa. Sinto muita dormência, na verdade não sinto grande parte de minha face. 
Hoje tive minha segunda revisão e minha primeira consulta com a fisioterapeuta e fonoaudióloga. Estou com uma serie de exercícios para fazer. Confesso que não é fácil, quando não se sente nem mesmo os lábios. Mas, já consegui várias coisas interessantes, muitas vitórias, já consigo fazer um biquinho e ensaiar um sorriso, um pouco sem expressão e prematuro.
De agora em diante é só exercícios e continuar com os procedimentos para uma boa recuperação. 
Está sendo tudo novo, interessante e prazeroso. Cada dia uma vitória, um degrau que subo.
Abraços a todos

Joseprata_10@hotmail.com
Joseprata_10@yahoo.com.br
Facebook? Nunes Lazaro

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!! Fico realmente feliz por ti, só pensando no "Meu Grande Dia"... Posta mais fotos, fico curiosa e é ótimo ver a mudança que faz em nossa vida, uma cirurgia como essa. Boa recuperação abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou somente aguardando a liberação do meu plano, acho q ate iníco do mês sai! Assim como Lili estou curioso, poste mais fotos! Boa sorte

    ResponderExcluir